A dupla do interior paulista gravou o CD "Caboclo do Mato". Uma produção independente, distribuído pela Allegretto,com quatorze faixas sendo dez inéditas e quatro regravações.

 

Os violeiros já se apresentaram em programas de TV como Viola Minha Viola da Tv Cultura,Tv Aparecida, Brasil Caipira além de shows por todo o Brasil com um repertório composto por músicas autorais além de músicas de Tião Carreiro e Pardinho preservando no mais puro estilo da musica de raiz.

 

Osvaldo Reis ,nome artístico VALDO REIS , nasceu em Tapiratiba,São Paulo e se criou em Mococa.Filho de colonos,cresceu ouvindo e participando de Terços e Reisados. Aos dezesseis anos já tocava acordeon nos bailes da região.

 

Valdo Reis & Pratini

Em 1980, ao lado de dois companheiros, formou o trio “OS CANCIONEIROS DO SERTÃO”  que foram vencedores de inúmeros festivais entre eles "Arame Farpado" da TV Bandeirantes.

Fizeram apresentações ao lado de Tonico e Tinoco, Cascatinha e Inhana,Pedro Bento e Zé da Estrada,Trio Parada Dura, Milionário e José Rico entre  outros grandes nomes. O Trio se desfez e formou-se a dupla VALDO REIS E RIMADOR . Gravaram algumas coletâneas e o “CD Cenas do Passado” com doze faixas inéditas.

Manoel dos Santos, nome artístico PRATINI,nasceu em Bom Jesus da Lapa, Bahia onde viveu até os quatorze anos quando foi para São José do Rio Preto-S.P. Começou a carreira em 1995 ao lado do parceiro PIRAJÁ com quem gravou dois cds.

Em 2003 formou dupla com JOÃO MULATO usando o nome de DOURADINHO,com o qual gravou o cd “Fera Ferida”.

Em 2005, após o falecimento do parceiro Rimador e a separação do parceiro João Mulato, formou-se então a dupla VALDO REIS & PRATINI .

© 2018 by  Miltinho de Carvalho & Asteca Eventos