Os dois paranaenses Thiago Luqui da Silva e Luiz Carlos da Silva Lima, formam a dupla “Thiago Viola & Carlos Lima”, ambos nascidos no ano de 1984.

Thiago Viola é produtor musical e vem de uma longa trajetória na relacionada autêntica moda raiz na qual fez outras parcerias e gravou 2 CDs sendo o primeiro com o título de “BE A BÁ DA VIOLA”, e o segundo denominado  “NAS ÁGUAS DE DOIS LENÇÓIS”.

 

Os dois músicos se conheceram no ano de 2015 por intermédio de parcerias feitas em composições com grandes poetas como: Rubens Simões, Francisco Ramos, Cido Santos, João Miranda, Ademar Braga, José Pinto, Miguel Costa e outros.

A dupla elaborou o primeiro trabalho com o título “PEDRA PRECIOSA”, e encontram – se em estúdio para a elaboração do segundo álbum que trará o título de “AROEIRA VIRA CAVACO” este então destaca com ênfase, a legítima força da Viola, só com faixas em “Modas-de-Viola e Pagodes”.

Com estilo próprio de cantar e criar, estão sendo bem recebidos pelos fãs e prosseguem sempre com o intuito de defender e levar ao público a verdadeira música sertaneja raiz.

Thiago Viola & Carlos Lima

© 2018 by  Miltinho de Carvalho & Asteca Eventos