Ramiro Viola & Pardini

 

Ramiro Vieira de Andrade (Ramiro Viola) e Antonio Luís Nóbile (Pardini) forma a dupla Ramiro Viola & Pardini em novembro de 1999.

Em 2002 gravaram o primeiro CD intitulado “Violeiro Matuto”com participações especiais da saudosa Inezita Barroso e Carreiro e Carreirinho.   Em 2007 gravaram o seu 6º CD "Minha Terra, Minha Vida" com 10 músicas voltadas para a história da cidade de Botucatu.

Ramiro Vióla & Pardini, já se apresentaram nos mais variados programas deste imenso Brasil. Eis alguns deles: Cabana Sertaneja do SBT Bauru, Viola Minha Viola da TV Cultura SP, Canal Rural SP, TV Serrana de Botucatu, Amigos da Viola SBT Jaú, TV Modelo Bauru, Canal do Boi Piracicaba, TV e Rádio Anhanguera de Goiânia, TV Beira Rio de Piracicaba, EPTV de Ribeirão Preto no Programa Caminhos da Roça, Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil da TV Globo SP, Reportagens para a TV GLOBONEWS, TV Rede Vida c/ Mário Zan, Canto da Viola TV Record Bauru, Super Útil TV Band de Presidente Prudente. Além de Rádios e Jornais em grande parte do território Nacional.

Ramiro Vióla é detentor de um dos maiores e mais completos acervos de música sertaneja de raiz do Brasil com aproximadamente 100.000 (cem mil músicas). 

© 2018 by  Miltinho de Carvalho & Asteca Eventos