Na década de 50, incentivados pela família e por amigos surge a dupla "Irmãos Moreno" (José dos Santos Moreno e João Cleto). Naturais de Mogi-Mirim, interior do estado de São Paulo, que logo em seguida adotaram o nome artístico de "Mogiano e Mogianinho".
O pai da dupla, o Sr. Pedro Moreno foi o maior incentivador dos meninos e os levou para a capital paulista, onde já conseguiram contrato com a antiga Rádio Nacional (hoje Rádio Globo), permanecendo nessa emissora durante 8 anos. Passaram pelas principais emissoras paulistas.
Na década de 70 foram para a televisão, onde trabalharam na TV Bandeirantes e Globo. Nessa época fizeram parte da famosa "Caravana do Bolinha" viajando por mais de um ano. Depois passaram a viajaram uma temporada com seus ídolos: Tonico e Tinoco.
Participaram de três filmes: "Chumbo Quente" com a dupla Léo Canhoto e Robertinho, "Fuscão Preto", junto com Xuxa Meneguel e Almir Rogério, e por último tiveram uma participação no filme "A Volta do Jeca".
Ao longo de sua carreira gravaram 10 discos e acabam de lançar um CD em "Tributo a Tonico e Tinoco" relembrando os grandes sucessos da dupla.

Mogiano & Mogiainho

© 2018 by  Miltinho de Carvalho & Asteca Eventos