Duo Moacyr & Sandra 


Cantando juntos desde 1995 e casados desde 1998, o duo, hoje conhecido como Moacyr e Sandra, desenvolveu um trabalho com base na cultura musical de cada um e vem, merecidamente recebendo o reconhecimento do público e de personalidades consagradas do meio musical.


O Show "Afinados com a Viola" mistura gêneros e influências que vivenciaram em suas carreiras antes e após a formação do duo, hoje consolidado e com personalidade própria.
Clássicos da música caipira e músicas já consagradas do CD denominado "Moacyr e Sandra com Jeitinho Caipira" , que de imediato recebeu apoio de Mary e Marilene (As Galvão), compõem o repertório de ritmos e estilos variados que se mostra no palco através da voz brejeira de Sandra e na desenvoltura da segunda voz e da viola caipira de Moacyr acompanhados por três músicos, em um show muito envolvente e alegre.

 

O duo também apresenta os shows “Taí Carmen Miranda” e “Paulicéia Musicada”

"TAÍ CARMEN MIRANDA"

O Show retrata fielmente um pouco do muito que Carmen Miranda fez pela cultura brasileira. Já foi apresentado inúmeras vezes, sendo que a primeira foi em 1999 na comemoração dos 90 anos de Carmen, no Conjunto Cultural da Caixa Econômica Federal, para Aurora Miranda, irmã da cantora.
O repertório é baseado em clássicos consagrados, em músicas cantadas em duetos com Mário Reis, Dorival Caymmi entre outros e a marcha "Pra Carmen" de Bete Bissoli, premiada no Festival de Marchinhas da Fundição Progresso em 2007, feita especialmente em homenagem à cantora.
"O Que é que a Baiana Tem?", "Tico-Tico no Fubá", "Taí", "Mamãe eu Quero", "Camisa Listada", "Ninho Deserto", estão entre seus maiores sucessos.
Sandra tipicamente trajada, contagia o público, cantando, dançando e contando um pouco da história de Carmen, enquanto Moacyr, trajado de malandro a acompanha cantando e tocando violão. Neste show o Duo e acompanhado por um Regional de Choro.

"PAULICÉIA MUSICADA"

Idealizado pela jornalista e compositora Bete Bissoli, Paulicéia Musicada é um show em que se faz uma crônica da cidade de São Paulo. Por meio de um repertório musical e breves textos, ele canta um pouco da história da nossa metrópole e do povo que ajudou a construíla. Canções de Passoca, Wisnik, Itamar Assumpção e KlebiNori estão ao lado de clássicos de Adoniran Barbosa, Paulo Vanzolini, Billy Blanco e Zica Bergami. Curiosidades como São Paulo, de Chiquinha Gonzaga, Nick Bar, de Garoto e José Vasconcelos, Te Amo São Paulo, de Tom Jobim, e Avenida Paulista, um chorinho de Rita Lee e Roberto Carvalho gravada por Isaurinha Garcia, estão junto de inéditas como Cobertura na Bela Vista, de Mirian Batucada, Morro dos Ingleses, de Armandinho do Bixiga, e outras.

© 2018 by  Miltinho de Carvalho & Asteca Eventos