Célio & Leandro 

 

A dupla sertaneja Célio & Leandro tem residência na cidade de Jaú-SP. Seus integrantes tiveram influência musical de seus pais. Com muito profissionalismo e dedicação levam a profissão de músicos a sério e com muito respeito ao público. Cantores de competição viajam por varias regiões do Brasil se apresentando em grandes festivais interpretando músicas de raiz inéditas. Destacaram-se no cenário nacional em 2017 participando de grandes encontros de violeiros como a Festa do Peão de Barretos-SP, onde a dupla conquistou, em agosto de 2017, o primeiro lugar no festival “Violeira Rose Abrão”, que é considerado o maior festival de música sertaneja raiz do Brasil.

Em agosto de 2018 a dupla conquistou novamente o prêmio tornando-se bicampeã desde importante festival.

Também em 2018 a dupla teve grande destaque em sua participação no o festival “O Menino da Porteira”,  em Ouro Fino-MG.

Sempre defendendo a música raiz, através da viola caipira, a dupla Célio & Leandro acaba de finalizar um dos mais importantes projetos da carreira que é o primeiro CD intitulado "Pintor do Infinito". O disco contém 13 faixas sendo a maioria músicas de raiz inéditas.

Neste ano de 2018 a dupla Célio & Leandro é novamente premiada, com o primeiro lugar, do festival  “Violeira Rose Abrão”.

 

O festival “Violeira Rose Abrão” é o mais importante festival de música sertaneja raiz do Brasil e ocorre todos os anos durante a tradicional Festa do Peão de Barretos-SP.

 

Na foto a dupla recebe o cheque simbolizando o prêmio de R$ 6.000,00 ao lado do produtor Miltinho de Carvallho. 

 

© 2018 by  Miltinho de Carvalho & Asteca Eventos