Jucimara Lins 

Luis Gustavo & Luis Augusto  

Fernando &  Osmair 

Luciano Violeiro & Juliano Damas 
Nossa_Viola_Luciano_Violeiro_Juliano_Dam

Num encontro de amigos cantaram uma moda sertaneja e desde então passaram a se apresentar em reuniões informais e logo surgiram propostas para cantar e tocar profissionalmente em eventos diversos. Fernando na viola e Osmair no violão têm talento que se compara aos mais renomados violeiros do Brasil e são considerados como sendo a grande revelação do "Estilo Dupla Caipira Raiz".

Conquistaram o primeiro lugar em quatro dos cinco festivais de viola dos quais participaram. 

Em 2006 ganharam o título de melhor dupla caipira raiz, do prêmio Tião Carreiro, promovido pela revista Viola Caipira, de Belo Horizonte.

Julio Seda & Rafael 

Originais de São João da Boa Vista-SP  Julio Seda e Rafael tem em seu repertório composições próprias e clássicos da música caipira. A dupla vem participando com sucesso de vários festivais e programas de rádio e TV. 

Júlio Seda e Rafael lançaram recentemente um novo CD intitulado “Estrada de Terra” contendo 12 faixas com músicas de autoria de Júlio Seda além de parcerias "Grilo" e "Luis Cigano".

Uma autêntica dupla sertaneja raiz com mais de 5 anos de carreira  levando a autenticidade da verdadeira música sertaneja, preservando acordes, arranjos e duetos originais.

A dupla vem fazendo um trabalho de encher os olhos com um repertório de clássicos sertanejos, defendendo o estilo de seus mestres, os saudosos “Tião Carreiro e Pardinho” e “Zé Carreiro e Carreirinho”. 

Em 2017 a dupla lançou seu primeiro CD, intitulado: “O Último dos Boiadeiros”, com composições inéditas, trabalhando os principais gêneros e ritmos da música raiz: cateretê, pagode de viola, rasqueado, cururu, querumana, toada, enfim, a autêntica moda de viola.

 Com um talento extraordinário, Jucimara Lins após fazer duplas e cantar em trio, segue com sua carreira solo.

Sua última formação em dupla foi ao lado da parceira Juliana Andrade com que atuou 12 anos com muito sucesso.

A dupla pla Luis Gustavo e Luis Augusto também é conhecida como “ Os Meninos de Bonfim” .

Começaram a tocar e cantar, influenciados pelo pai, quando tinham apenas penas 6 e 7 anos de idade.  Já gravaram quatro CDs e um DVD e foram premiados como “Dupla Revelação” no ano de 2010 pelo Prêmio Rozini de Excelência da Viola Caipira. Os Meninos de Bonfim participaram de 5 edições do Festival Viola de Todos os Cantos, produzido pela EPTV Central (Rede Globo), sendo premiados como a melhor letra na edição de 2009 com a música “ Todo canto tem viola” de autoria da dupla

Orquestra de Violeiros do Sindicato Rural de São Carlos 

Após a criação do curso de viola caipira e com a formação das primeiras turmas surgiu a necessidade de se criar um espaço onde a pessoa recém-formada, pudesse continuar a estudar e colocar em prática o que aprendeu e ainda continuar evoluindo como musico e violeiro.

 

Surgia assim um Grupo de Violeiros, no inicio ainda tímido, mas com uma idéia fixa de manter a viola tocando.

 

O grupo foi crescendo e se consolidando como representante da verdadeira tradição sertaneja raiz representando São Carlos em vários eventos pelo estado de São Paulo.

 

Após aproximadamente 08 anos o grupo passou por um período de reestruturação tronando-se oficialmente a ORQUESTRA DE VIOLEIROS DO SINDICATO RURAL DE SÃO CARLOS.

Atualmente o grupo se apresenta em eventos corporativos, clubes e festividades promovidas por prefeituras municipais e ouros órgãos públicos e privados.