Célio & leandro 

Júnior Carvalho & Campaci 

A dupla tem residência na cidade de Jaú-SP.  Cantores de competição viajam por varias regiões do Brasil se apresentando em grandes festivais interpretando músicas de raiz inéditas. Destacaram-se no cenário nacional em 2017 conquistando o primeiro lugar no festival “Violeira Rose Abrão”, em Barretos-SP, que é considerado o maior festival de música sertaneja raiz do Brasil. Em agosto de 2018 a dupla conquistou novamente o prêmio tornando-se bicampeã desde importante festival.

Sempre defendendo a música raiz, através da viola caipira, a dupla acaba de finalizar o primeiro CD intitulado Pintor do Infinito. O disco contém 13 faixas sendo a maioria músicas de raiz inéditas.

João Carlos & Bruno 

 

João Carlos e Bruno, desde meninos, se envolveram com o mundo sertanejo. Hoje conquistaram um espaço especial na seleta opinião do público. Com quatro CDs gravados, por onde eles passam, têm o trabalho reconhecido por conta do talento, carisma, alegria, profissionalismo e respeito ao seu público.

A música "Moderno Absurdo", que conta com a participação da dupla Cezar e Paulinho, tem tocado em diversas rádios do interior de SP.

 Sérgio Luís de Carvalho Júnior e Lucas Campaci tem como objetivo defender e preservar nossa cultura com  uma inovação e criatividade e um estilo musical diferenciado envolvendo diversos ritmos, sempre com uma viola caipira presente nas canções.Júnior Carvalho & Campaci, amigos há vários anos e vindos de formações diferentes, no ano de 2018, resolveram se unir para formar uma nova dupla, com um repertório diversificado, destacando sempre o som Viola Caipira com um repertório voltado ao público amante da verdadeira música sertaneja de raiz.

Paganelli & Rosângela

A dupla Paganelli & Rosângela, formada por Pai e Filha, é uma das mais tradicionais duplas sertanejas de São Carlos, interior de São Paulo.

Já gravaram oito Cds sendo que o mais recente é "O último dos Carreiros" lançado pela gravadora Tocantins 

Entre os grandes sucessos da dupla Paganelli & Rosângela: estão as músicas  “Sempre Vou te Amar”, “Violão Mágico”, “Camisa Branca”, “Coração Ferido”, “Impossível te Esquecer”, “Não Se Vá”, “Flor do Cafezal”, “Papel de Embrulho”, “Pra Ela e Pra Mim”, “Colcha de Retalhos” e “Presença Divina”.

Marcelo Viola & Ricardo 

Apaixonados pela música sertaneja e com o objetivo comum de difundir e, sobretudo, resgatar a memória da música raiz eles tocam e cantam um vasto repertório de sucessos de artistas consagrados e respeitados no meio musical. Tonico e Tinoco, Tião Carreiro e Pardinho, Peão Carreiro e Zé Paulo, Milionário e José Rico e Almir Sater são apenas alguns dos nomes revisitados pela dupla em suas apresentações.
A viola virtuosa de Marcelo somada à interpretação doce e particularíssima de Ricardo, e uma perfeita harmonia entre suas vozes colocam, certamente, a dupla entre as melhores do gênero no país.
 

Poeta & Jacira 

Um casal que vem elevando com classe a música no meio Artístico Sertanejo. POETA nascido em São José do Rio Preto, é um dos maiores compositores da música sertaneja. É ex-integrante da dupla POETA & TROVADOR, um dos maiores nomes em vendagem de disco no Brasil na década de 1980. Hoje faz dupla com sua esposa JACIRA. 

O Duo já gravou 4 CDs com canções em ritmos variados como carrilhão, toada, vanerão, bolero e forró.  

Marcos Violeiro &

Cleiton Torres

Rodrigo Mattos &

Praiano

Dois violeiros de grande talento, se encontram depois de um bom tempo de amizade e trabalho profissional com a viola, cada um com suas respectivas apresentações, fazendo parte de outras duplas, gravações em estúdios, shows em todo território nacional. Resolveram investir no dueto de vozes e instrumental formando assim a dupla Marcos Violeiro & Cleiton Torres sendo conhecidos também como “ Os Dois Violeiros”

Biel_Dias_Meire_Nossa_Viola

Us Dias - Biel Dias e Meire

Talento em família !

Da intimidade materna nasce o primeiro contato com a música! Assim define “Us Dias”, Meire e Biel Dias formam uma dupla sertaneja de mãe e filho.

Vindos de família de cantadores e apreciadores da boa música, desde sempre foram envolvidos com a cantoria nos encontros familiares.

Biel, logo aos nove anos, inicia sua carreira como cantor e  instrumentista sempre acompanhado de perto pela sua mãe Meire com quem divide suas conquistas. Logo surge o encontro das vozes, sempre juntos nas viagens nos ensaios acabam tendo grande intimidade vocal.

Com isso nasce o Projeto "Us Dias" onde cantam em duetos os clássicos da música sertaneja.

Ivan Lobo & Vitor César

 Em 2005 os amigos Ivan Lobo e Vitor César tornaram-se parceiros na música sertaneja. 

Desde então gravaram obras de autores como José Fortuna, Paraíso, Jose Marques , Maracaí, Anacleto Rosa jr., Carrerito, Ademar Braga entre outros além de composições próprias.

A dupla, que já gravou 03 Cds e um DVD, teve canções em trilhas sonoras de novelas do SBT (Uma Rosa com Amor)  e da Rede Record  (Ribeirão do Tempo) além do filme "O menino da Porteira".   

Em 2006, dois "fenômenos" da música sertaneja se uniram formando a dupla "RODRIGO MATTOS & PRAIANO".

Rodrigo Matos da Silva, nasceu em Santo André-SP. Aos 13 anos gravou seu primeiro trabalho, sempre defendendo a música raiz e chegando a receber críticas por ser jovem talentoso mas não estar acompanhando o lado comercial imposto pela mídia. Recebeu o título de "Príncipe da Viola", eleito pelos fãs do Programa "Viola, Minha Viola" apresentado pela cantora Inezita Barroso, que mais tarde se tornaria madrinha artística do violeiro.

Almiro José Alves (Praino) nasceu em Urandi, na Bahia. Vindo de grandes parcerias atuou com Tião Carreiro, Peão Carreiro e por último Ronaldo Viola. Ingressou no mundo artístico após convite do próprio mestre Tião Carreiro.

Moacyr & Sandra 

 Dupla paulistana formada pelo instrumentista e cantor Moacyr Santos e pela cantora Sandra Pereira.
Juntos desde 1995 o duo desenvolveu um trabalho com base na cultura musical de cada um e vem recebendo o reconhecimento do público e de personalidades consagradas do meio musical.
O Show "Afinados com a Viola" mistura gêneros e influências que vivenciaram em suas carreiras.

Peão Dourado & Paraense

Vindos de formações anteriores os músicos se conheceram nos bastidores de emissoras de TV como rede Cultura e da Rede Família.

Juntos, os talentosos músicos representam à verdadeira música sertaneja de raiz.

No primeiro seu CD d dupla apresenta lindas canções autorais além de composições de parceiros. O mesmo repertório que poderá ser apreciado em seus shows pelos admiradores da autêntica música sertaneja.

© 2018 by  Miltinho de Carvalho & Asteca Eventos